Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 27 de Novembro de 2012 às 19:08

    Imprimir


Na manhã de segunda-feira (26.11), policias militares da 5ª Companhia Independente do Cristo Rei realizaram a prisão do comerciante J.G.S de 58 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos na região do bairro Parque do Lago.

Na ocasião, a viatura foi solicitada pela Diretora da Escola onde a menor estuda, tendo informado aos policiais que há vários dias vinha notando que a aluna K.T.E.A. estava aparecendo na escola de posse de quantia em dinheiro, e que nesta data a aluna estava em posse de 62 reais.

A diretora informou ainda que ao indagar a aluna a respeito da procedência do dinheiro, esta afirmou que havia sido sua mãe que teria lhe dado, tendo a diretora informado a aluna que iria ligar para sua mãe a fim de confirmar a informação, a menor começou a chorar pedindo para que não ligasse porque iria ser corrigida pela mãe se ela soubesse. Momento este que a menor informou que próximo à escola havia um mercadinho, e que sempre que a mesma passava por ali o proprietário a chamava e lhe dava sorvete, sendo que na data de hoje, o mesmo a chamou e a levou para sua casa que fica ao lado do mercadinho, tampou a sua boca e manteve relação sexual com ela, e posteriormente deu a quantia de 62 reais para que ela não falasse sobre o ocorrido com ninguém. A menor informou ainda que isso já havia acontecido várias vezes.

De posse destas informação, os policiais se deslocaram até a mercearia citada, onde encontraram o suspeito e o conduziram a central de flagrantes juntamente com a menor e sua mãe para que a Policia Civil de Procedimento ao caso.
 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16092/visualizar/