Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 31 de Outubro de 2012 às 16:41

    Imprimir


Dois homens foram presos em flagrante por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó (Cisc Sul), em parceria com policiais da Delegacia do Consumidor (Decon), na tarde de terça-feira (30.10), em Várzea Grande. Os acusados, Cleiton Cristyano Nunes Ferreira e Bruno Mendes dos Santos Yashiki, de 23 anos, foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

As prisões ocorreram após um denúncia anônima informando que havia indivíduos em atitude suspeita em uma residência, localizada na Avenida Principal, do bairro Jardim Niterói, supostamente envolvidas em práticas de ações criminosas.

Imediatamente o delegado Wilson Leite designou uma equipe de policiais civis para realizar diligencias e fazer constatação dos fatos. No local, os investigadores localizaram os dois suspeitos dentro da residência. Cleiton e Bruno ao perceberem a presença dos investigadores tentaram fugir do local, mas acabaram sendo contidos pela polícia.

No interior da casa, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12, três balas-clava, um radio comunicador HT que estava na frequência da Polícia Militar, um aparelho de televisão, seis munições calibre 38 intactas, vinte e nove munições  calibre 12, intactas, dois aparelhos de celular, um pavio possivelmente utilizado para detonação de explosivos, e R$ 230 reais.

Durante a abordagem, Cleiton apresentou um documento de identidade (RG) aparentemente falso. O material foi apreendido e será submetido à análise.

Os dois presos foram conduzidos a Delegacia Municipal de Várzea Grande e autuados em flagrante pelo delegado plantonista.

As investigações continuam para identificar o envolvimento dos dois presos em outros crimes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16218/visualizar/