Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 18 de Outubro de 2012 às 20:02

    Imprimir


circuitomt
Candidato a vice-prefeito Francisco Faiad (PMDB)
Candidato a vice-prefeito Francisco Faiad (PMDB)

A Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil nega as acusações de que fiscais eleitorais teriam sido coagidos para assinar qualquer documento e ainda garante ter toda a documentação necessária que comprovam a licitude da contratação de ambas. Para o candidato a vice-prefeito Francisco Faiad (PMDB), as jovens estão sendo usadas.

Além disso, conforme explica o candidato a vice-prefeito Francisco Faiad (PMDB), o boletim de urna da zona eleitoral para as fiscais foram escaladas foram assinadas por ambas após o término das eleições na frente de mesários e secretário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). Ele destaca ainda que as denúncias são mentirosas e reforça que o cheque de campanha entregue as garotas, no valor de R$ 50,00, é referente ao pagamento pelo serviço executado.

“Os boletins de urna comprovam que as denunciantes trabalharam como fiscais no dia da eleição e não somos nós que compramos votos. Elas estão sendo cooptadas pelo poder econômico do nosso adversário. Não coagi ninguém e não estou desesperado como o outro lado, ao contrário, estou muito tranquilo com tudo isso. Temos todas as provas que nos inocentam e elas estarão na nossa defesa que está sendo feita pela assessoria jurídica”,explicou Faiad.

O peemedebista avisa ainda que caso as falsas acusações continuem sendo feitas pela coligação adversária ele poderá ingressar com uma ação judicial por calúnia e difamação. Ele ressalta ainda que os comentários nos bairros são de que, na verdade, a coligação adversária é que teria cooptado uma imensidão de votos e as denúncias já estão sendo investigadas.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16291/visualizar/