Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 16 de Outubro de 2012 às 15:33

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (15.10), no bairro Residencial Coxipó, quatro homens que estavam no interior de um veículo Renault Megane de cor prata. Foram presos Halker Cristian Rodrigues Sampaio, 20 anos; Adriano Alves de Souza, 27 anos; Alexandre Nascimento Rezende, 29 anos e Emerson Gabriel Ferreira, 34 anos.

A ocorrência teve inicio no momento em que a viatura deparou-se com o veículo e solicitou sua parada, porém, o condutor ignorou as ordens e empreendeu fuga pelas ruas do bairro, momento em que se realizou um cerco policial e os suspeitos ao se verem encurralados pararam o veículo e passaram a fugir a pé, pulando muros e invadindo residências.

Os quatro suspeitos foram detidos e ao ser checado a placa do veículo constatou-se ser produto de roubo na data de 11.10.12, última quinta-feira. Em entrevista com os detidos, o suspeito Halker informou que o veículo havia sido entregue a ele pelo proprietário para que o outro detido Emerson pudesse penhorar o veículo em troca de dinheiro no bairro Residencial Coxipó.

O conduzido Halker informou ainda, o nome e o endereço do suposto proprietário e que a pessoa proprietária do veículo estava tentando dar o “golpe do seguro”. A GU PM deslocou até o endereço informado e constatou que de fato a pessoa que figura como proprietário do veículo era o morador do endereço denunciado pelo suspeito. Em conversa com a suposta vitima ele negou conhecer Halker, mas, Halker afirmou que trabalhou para a vitima cerca de 01 (um) ano, que era seu amigo e que possuía inclusive fotos postadas no facebook, fato confirmado através da internet pela GU PM. O suspeito Halker afirmou que possui documentos que comprovam seu anterior relacionamento de trabalho com a suposta vitima.

Em checagens, foram contatadas passagens criminais de Emerson, pelo crime de estelionato; de Alexandre, pelo crime de tráfico e de Adriano também pelo crime de tráfico.

Diante dos fatos todos foram encaminhados à central de flagrantes para os devidos esclarecimentos.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16310/visualizar/