Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Quarta - 20 de Junho de 2012 às 21:34

    Imprimir


O defensor público Marcos Rondon Silva já está exercendo o cargo de Segundo Subdefensor Público-Geral do Estado de Mato Grosso. A nomeação foi feita através do Ato nº 044/2012 publicado no Diário Oficial do dia 15 de junho.

Para Rondon, os maiores desafios na atuação junto à Administração Superior “é que a Instituição adote ferramentas gerenciais como planejamento estratégico e comece a construção de sua base de tecnologia da informação”, explicou.

De acordo com o Defensor Público-Geral em Exercício, Hércules da Silva Gahyva, a escolha pelo nome de Marcos Rondon se deve “aos trabalhos reconhecidamente prestados à instituição, companheirismo, solidariedade e disposição em ajudar sempre, em prol de uma Defensoria Pública melhor”.

Atuação

Dr. Marcos Rondon ingressou na Defensoria Pública de Mato Grosso em maio de 2000, já tendo atuado nas Comarcas de Cáceres, Várzea Grande e Cuiabá. No ano de 2007 Rondon foi vencedor do Prêmio Innovare, com o Programa de Assistência ao Segregado (PAS Digital).

Agora ele deixa o deixa o Núcleo de Execuções Penais (NEP), onde atuava, para se dedicar exclusivamente às atividades inerentes ao novo cargo. Deste modo, outro defensor público será designado para integrar o NEP.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16685/visualizar/