Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Junho de 2012 às 05:59

    Imprimir


Policiais da 5ªCia Independente do Cristo Rei – Comando Regional II prenderam dois rapazes que furtavam veiculos em frente a uma casa noturna no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, na noite de sábado (09.06.12).

Eram 00h40 quando os militares foram acionados para verificar uma situação em que os seguranças da casa noturna haviam detido os suspeitos por tentar arrombar (violar) a porta de um veiculo WV Gol, de cor branca.

Conforme consta no Boletim de Ocorrencia, o funcionario relatou que os suspeitos foram vistos no dia 02.06.12 no mesmo local e que nesse dia, outros carros foram furtados em frente a casa noturna. Após a retirada dos suspeitos, outros veiculos foram encontrados com as portas arrombadas, demonstrando uma tentativa de furto no interior dos veiculos, provavelmente objetos como DVD e rádios automotivos. Rodrigo Robson Coelho Bueno, 29 anos, e Giomar João do Nascimento, 35 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes de Várzea Grande para que sejam tomadas as devidas providencias que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16755/visualizar/