Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 31 de Maio de 2012 às 14:48

    Imprimir


Secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito (PSD).
Secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito (PSD).

O secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), admite a possibilidade de se afastar do cargo para disputar a eleição de prefeito em outubro. Ele afirma que avaliará a questão até o final da semana, quando anunciará se permanece no staff ou assume a pre-candidatura, já que por lei deve se desincompatibilizar até o dia 6 de junho.

“Vou conversar com o meu partido, amigos e grupo político porque essa decisão depende de vários fatores. Até o fim da semana já devo ter uma posição”, afirmou Brito, durante visita á Arena Pantanal. Ele acompanhou o prefeito Chico Galindo (PTB), que não descartou apoiar o secretário, mas ressaltou já ter iniciado conversas com o deputado e pré-candidato do PSDB, Guilherme Maluf.

O presidente da Assembleia Legislativa e principal líder do PSD em Mato Grosso, José Riva, afirma que a candidatura de Brito poderia ajudar no fortalecimento da sigla, criada no ano passado e que surgiu como uma das grandes forças políticas no país.

Assim como Brito, o secretário extraordinário para Acompanhamento de Logística Intermodal de Transporte do Estado, Francisco Vuolo (PR), também admite abrir mão do cargo para disputar a prefeitura de Cuiabá. Ele é vereador licenciado e deve retornar à Câmara.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16822/visualizar/