Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 23 de Maio de 2012 às 20:47

    Imprimir


Em cumprimento a mandados de busca e apreensão a Delegacia Distrital do Jardim Glória, da Polícia Judiciária Civil, prendeu um homem com armas de fogo e drogas, na manhã desta quarta-feira (23.05), no bairro Jardim Manancial, em Várzea Grande. Na noite de terça-feira (22.05), os policiais também prenderam um foragido da Justiça, com mandado de prisão da comarca de Primavera do Leste (231 km ao Sul).

Foram presos em flagrante de Vagner Martins de Almeida, 32, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. O segundo preso, Herasmo da Silva Porto, 36, é acusado de furto qualificado foi detido na própria Delegacia, quando compareceu para registrar um boletim de perda documento. Após checagem no sistema, os policiais identificaram duas passagens e o mandado de prisão. Ele foi encaminhado à Polinter.

A prisão de Vagner ocorreu na residência do acusado no bairro Jardim Manancial em Várzea Grande. Durante as buscas, os investigadores encontraram uma espingarda calibre 22, uma pistola calibre 765, e cerca de 250 gramas de maconha acondicionados em canos PVC de 100 mm enterrados em diferentes pontos no quintal da casa.

Na casa, os policiais apreenderam ainda vários aparelhos eletroeletrônicos de origem não identificada. A Polícia suspeita que os produtos sejam fornecidos por usuários em troca de drogas.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e autuado. Após as formalidades legais Vagner será conduzido até uma das unidades prisionais, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16889/visualizar/