Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 21 de Maio de 2012 às 07:02

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu na manhã de sábado (19.05) o agricultor Alberto Itacarambi Rabelo, 67, acusado de matar o genro, o fotógrafo Fabrício Miranda, no ano de 2010. A prisão foi efetuada no centro da cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul), por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), sob o comando do delegado Henrique Meneguelo.

Segundo informou o delegado Henrique Meneguelo, havia um mandado de prisão expedido contra o agricultor que foi revogado, mas outro mandado foi expedido em 11 de maio de 2012. “Alberto Rabelo foi preso quando estava em sua casa, não esboçando nenhuma reação e em seguida encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e depois transferido para a Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis”, disse o delegado.

O crime aconteceu no dia 19 de junho de 2010. Fabrício Miranda de Oliveira mantinha um relacionamento com a filha de Alberto Itacarambi, avô de sua filha, e o criminoso era contra. Antes do crime, o publicitário e a filha do criminoso estavam separados, mas a vítima tentava reatar o relacionamento, situação que Alberto não admitia.

Alberto teria efetuado três tiros contra Fabrício, dois deles na nuca, e logo depois fugiu.

Conforme Meneguelo, na época o crime causou muita revolta em Rondonópolis. O  publicitário e DJ, era natural de Teresópolis (RJ), mas há muitos anos morava em Rondonópolis. Ele era proprietário do site de eventos “Tá na boa”.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16918/visualizar/