Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 29 de Abril de 2012 às 07:38

    Imprimir


Policiais do Comando Regional II prenderam na manhã de sábado (28.04.12) um suspeito de roubar pertences pessoais e manter sua vitima em cárcere privado sob ameaça de arma de fogo.

Eram 11h41 da manhã quando os policiais, em rondas pelo bairro Maringá I, receberam a informação de que havia um homem armado com um revolver em mãos saindo do matagal as margens do Rio Cuiabá. Ao avistar a chegada dos policiais o suspeito tentou empreender fuga, sendo necessário o apoio do grupamento aéreo CIOPAER e outras guarnições para que fosse feito o cerco nas proximidades.

Logo que localizado o suspeito foi revistado e reconhecido pelas testemunhas, dizendo que tinha abandonado o revolver  no mato no momento em que tentou fugir. Posteriormente os policiais receberam nova informação de que o suspeito estaria mantendo uma vitima sob cárcere privado em um barraco no meio do matagal. Assim que a vitima foi encontrada relatou aos policiais que passava pela Avenida da Prainha quando foi abordado por 03 rapazes armados, anunciando roubo. Os suspeitos mandaram a vitima ir para o banco de trás do carro em que estava e assim partiram rumo a Ponte Sergio Motta, onde os ladrões subtraíram seus pertences – aliança, relógio, carteira e telefone celular.

No momento em que o suspeito foi abordado, estava com o celular da vitima no bolso. Perguntado sob o paradeiro dos demais comparsas disse que não sabia informar, mas que podem estar com o veiculo da vitima, carteira e outros pertences não recuperados. A policia continua no local com buscas aos outros suspeitos, bem como ao veiculo da vitima. Wanderson Rodrigues da Silva, de 18 anos, foi conduzido a Central de Flagrantes de Várzea Grande para providencias que o caso requer.

De acordo com o Código Penal, Cárcere Privado  prevê pena de Detenção de 03 meses a 01 ano de detenção e multa a ser estipulada por autoridade responsável.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17091/visualizar/