Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 26 de Abril de 2012 às 06:52

    Imprimir


CRII/ PMMT

Noite de quarta-feira (25.04), 21:15hs: policiais da Força Tática do Comando Regional II apreenderam mais uma arma de fogo na região central de Várzea Grande.

Em rondas pelo bairro Água Vermelha os policiais avistaram 02 homens em atitude suspeita com uma motocicleta Honda Fan preta, que tentaram fugir dos policiais na primeira tentativa de abordagem.

Os policiais fizeram o acompanhamento e abordaram os suspeitos, encontrando um revolver Cal.38 na cintura do passageiro, o menor L. R. C., de 16 anos. O outro suspeito, Joilton Domingos Barros, de 27 anos, pilotava a moto. Ambos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Várzea Grande por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Flagrante Delito. Se condenado após julgamento, o suspeito pode pegar de 01 a 03 anos de detenção e multa a ser estipulada por autoridade responsável. No caso do menor de 18 anos, o mesmo pode ter medida Sócio-educativa decretada como internação em local apropriado até os 21 anos, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente. O revolver apreendido pode ser produto de roubo ou furto, já que nele foi forjado a palavra SEBIVAL (empresa que atua com transporte de valores e segurança armada) e foi entregue junto com os suspeitos.

Os méritos da ocorrência se devem ao Cap. Padilha, SD Walney, SD João Borges e SD Arruda, que não se deram por vencidos quando da tentativa de fuga dos suspeitos e agiram com garra e determinação, tirando das ruas mais uma arma de fogo






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17113/visualizar/