Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 19 de Abril de 2012 às 09:54

    Imprimir


Foto: Arquivo / Ilustrar
A Polícia Judiciária Civil prendeu mais cinco integrantes da quadrilha envolvida em desvios de cargas de soja na região Sul de Mato Grosso. Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (231 km ao Sul) prenderam Luiz Marcos de Lima, 41, Antônio Sérgio de Lima, 44, Ricardo Alexandre Pereira Noia, 36, Inácio Loiola de Oliveira Junior, 33, e Edward de Almeida Braga, 41. Com estas prisões sobe para dez os presos nas investigações.

Dois dos presos, Inácio e Ricardo Alexandre, foram presos no município de Santa Rita do Araguaia, no Estado de Goiás. Os demais tiveram os mandados cumpridos em Rondonópolis.

Conforme o delegado Rafael Fossari, as prisões são desdobramento da operação “Grão de Ouro”, deflagrada DERF de Primavera do Leste há três semanas, com prisão de 10 integrantes até agora.  “Há pessoas da quadrilha que ainda não foram totalmente identificados e nos próximos dias mais prisões poderão ocorrer”, afirmou o delegado.

Os mandados foram expedidos mediante representação do delegado Rafael Sippel Fossari, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, de Primavera do Leste.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17174/visualizar/