Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Abril de 2012 às 06:11

    Imprimir


Na madrugada de domingo (15.04), policiais militares da Companhia Central de Várzea Grande, fizeram a detenção de Ivan Silva de carvalho de 30 anos, por tráfico de entorpecentes.

Durante operação policial pela Avenida do Capão, os PM’s avistaram Ivan, próximo a um estabelecimento comercial em atitude suspeita, conversando com várias pessoas, onde foi abordado e na revista pessoal, encontrado duas trouxinhas de cocaína, sendo então detido e questionado sobre sua função no local, onde o mesmo relatou que estaria comercializando cocaína em alguns comércios desta região. Diante da situação, Ivan foi questionado se teria mais entorpecente em outro local e o mesmo informou que teria mais em sua residência, sendo então deslocado até o local e encontrado cerca de 200 gramas de cocaína, ácido bórico, medidor para confecção da trouxinha, diversos celulares trocados por entorpecente e até mesmo documentos de veículos empenhorados.

Durante o deslocamento para a delegacia, o celular do detido não parou de tocar, solicitando a entrega do entorpecente. Algumas pessoas que se encontravam no estabelecimento, afirmaram que Ivan estaria distribuindo para os jovens um cartão com o seu telefone para a entrega do “Pó”. Ivan foi entregue na Central de Flagrantes para as demais providencias cabíveis.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17203/visualizar/