Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 13 de Abril de 2012 às 12:46

    Imprimir


O presidente estadual do PSB-MT, deputado federal Valtenir Pereira, estará na tarde desta sexta-feira, 13 de abril, no município de Barra do Garças, para participar da Audiência Pública que discutirá o trânsito na avenida principal da cidade, avenida Ministro João Alberto, a construção do Rodoanel e a mudança do Posto Fiscal do município de Pontal do Araguaia. A Audiência será realizada na Câmara Municipal de Barra a partir das 19 horas.

Valtenir foi convidado pela deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) para participar das discussões de medidas emergenciais para melhorias no trânsito da cidade. A deputada também convocou representantes do Executivo Estadual e Municipal, Ministério Público, Organizações não governamentais e toda a comunidade de Barra do Garças.

Na manhã de sábado, 14 de abril, o deputado Valtenir também vai participar do café da manhã e ato de filiação partidária promovido pelo PSB Mulher. O evento será realizado na Faculdade Catedral de Barra do Garças a partir das 8 horas.
 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17213/visualizar/