Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 07 de Abril de 2012 às 07:34

    Imprimir


Noite de sexta-feira, (06.04.12), por volta de 23h30, as equipes de serviço foram informadas sobre uma situação de desentendimento familiar: marido e mulher que brigaram e por pouco, não fizeram mal maior.

Segundo relatos da testemunha, que prefere não se identificar, a situação se deu por ter emprestado o telefone celular da vítima para fazer uma ligação a outra pessoa, já que estava sem créditos em seu aparelho.

A vitima emprestou o telefone ao amigo, que também é seu vizinho, mas não contava com a reação de sua esposa, que averiguou as ultimas chamadas e viu que ali havia um numero telefônico desconhecido. Ansiosa por saber para quem era a ligação, a vitima não soube explicar, dizendo que havia emprestado o celular ao amigo. A suspeita perdeu totalmente o controle de sua razão e partiu pra cima de seu marido com uma faca, desferindo dois golpes contra a vítima que se defendeu.

Segundo a vitima, se não tivesse se defendido a faca acertaria a lateral do abdômen. Com a chegada dos policiais militares a suspeita se desfez da faca que tinha em mãos e agiu de forma grosseira diante da guarnição de serviço. A vitima e a testemunha indicaram o local onde estaria a faca e assim a suspeita foi conduzida a Central de Flagrantes de Várzea Grande para que sejam tomadas as devidas providencias que o caso requer.

Ana Maria Bento de Oliveira, de 32 anos, foi detida por lesão corporal e pode ser encaminhada ao Presídio Feminino onde aguardará o julgamento do caso. Se condenada, pode pegar de 2 a 8 anos de reclusão e multa a ser estipulada por autoridade responsável.
 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17265/visualizar/