Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 03 de Abril de 2012 às 07:00

    Imprimir


Noite de segunda-feira (02.04.12), por volta de 20h00, o serviço de radio CIOSP informou que duas mulheres seriam vitimas de roubo seguido de sequestro no bairro Mapim, em Várzea Grande.

As vitimas estavam saindo de um salão de beleza do bairro quando foram surpreendidas por um homem em posse de uma faca, acompanhando-as até o carro e dizendo que seguissem em direção sem destino.

Enquanto faziam rondas pelo local, policiais da Força Tática do Comando Regional II receberam a informação de que o veiculo envolvido no crime estaria seguindo em direção ao bairro Jardim Esmeralda. Ao avistar o carro, um WV Gol prata, os policiais ordenaram que o suspeito parasse o carro, ordem esta desobedecida.

Por cerca de 5KM os policiais acompanharam o suspeito, que não acatou as ordens de parada e veio a bater em outros veículos, inclusive contra as viaturas empenhadas na situação. Como o suspeito não retrocedia em suas atitudes e não foram vistas as vitimas, os policiais não tiveram outra opção a não ser fazer uso de arma de fogo para conter o suspeito, que após ser atingido no peito, então, perdeu o controle do carro e bateu em uma barraca de lanches que se encontrava na pista.

Após o veiculo ser parado foi constatado que as vitimas estavam junto com o suspeito, que o tempo todo ameaçava as mulheres. As vitimas foram logo amparadas pelos policiais e o suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foi medicado e em seguida liberado para ser conduzido a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Segundo as vitimas, o suspeito abusou sexualmente de ambas em um matagal entre os bairros citados, e ainda disse que se a filha de uma delas estivesse no local, também sofreria abusos, fazendo constantes ameaças de morte as mulheres. Após checagem via rádio foi confirmado que o suspeito já foi preso por pedofilia, roubo, ameaça e outros tipos de crimes.  André Luiz Ferreira Pinho, de 23 anos, foi conduzido por Roubo, Estupro, Sequestro e Cárcere Privado, Resistência e Direção Perigosa de Veículo, sendo autuado em Flagrante delito.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17294/visualizar/