Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 03 de Abril de 2012 às 06:14

    Imprimir


Na madrugada desta terça-feira (03.04.12), por volta de 01h30, uma das viaturas da ROTAM encontrava-se em rondas pelo bairro Jardim Tarumã, em Várzea Grande, e avistaram um veiculo WV Fox branco, que acelerou assim que percebeu a presença dos policiais.

O fato chamou a atenção da equipe da ROTAM, que logo que iniciou o acompanhamento do carro branco, percebendo a aproximação da Viatura, passou a efetuar disparos contra os policiais, que prontamente responderam a altura e pediram reforço pelo rádio.

Acuados, os suspeitos adentram em uma rua sem saída, cercada pelo matagal alagado em decorrência das chuvas recentes, e abandonaram o Fox branco, deixando para trás um aparelho de TV 32 polegadas. Posteriormente os policiais encontraram a suspeita J. dos S. C., de 17 anos, que confirmou aos policiais que os suspeitos estavam armados e que a arma pertenceria a Jose Bonifacio Nascimento de Barros, ainda não localizado até o encerramento deste turno de serviço. Ainda no local do fato compareceu a suspeita Patrícia Dias de Assis, de 28 anos, informando que seu veiculo havia sido roubado e reconhecendo o Fox branco como de sua propriedade, mas não soube informar a procedência do aparelho de TV encontrado no interior do carro.

Posteriormente os agentes da ROTAM foram informados pelos policiais que atuam na região que a Sra. Patrícia é esposa de um delinquente. Deslocando com as duas mulheres ate a casa da Sra. Patrícia, foi encontrado um documento com foto do suspeito Jose Bonifacio, sendo reconhecido pela menor de 17 anos que era o responsável pelos tiros contra os agentes da ROTAM. A menor informou ainda que a TV era um dos aparelhos roubados do deposito da Lojas Liberatti, no ultimo sábado, e que os suspeitos pelo roubo teriam vendido vários materiais roubados da loja. Para encerrar, a menor disse ainda que a Sra. Patrícia compareceu ao local na tentativa de resgatar o suspeito Jose Bonifacio, comunicando um falso roubo de veiculo, inclusive via CIOSP, na tentativa de burlar o empenho dos policiais em serviço.

Assim sendo, ambas foram conduzidas a Central de Flagrantes de Várzea Grande para demais providencias que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17297/visualizar/