Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 02 de Abril de 2012 às 06:24

    Imprimir


CRII/ PMMT

Na madrugada de sábado para domingo (1º/04/2012) policiais militares da Força Tática/Comando Regional II fizeram buscas em uma residência que serviria como local de esconderijo a ladrões que atuaram em um roubo em um deposito da loja Móveis Liberatti, em Várzea Grande.

Por volta de 02hs da manhã foi informado via rádio que ocorreu o roubo a loja de moveis e eletroeletrônicos, localizada no bairro Jardim Eldorado, onde o segurança do deposito da loja foi amarrado e teve seus dois aparelhos celulares levados. O bando que contava com cerca de 15 suspeitos usaram uma Kombi branca para fazer o transporte dos produtos roubados.

Posteriormente foi informado pelo serviço de rádio da rede do Comando Regional II que um denunciante anônimo desconfiou de uma Kombi branca que estava em frente a uma casa na Rua 220, quadra55, nº10, onde varias pessoas faziam a descarga de produtos em muitas caixas, sendo alguns deles ainda com embalagens de plástico, e que os suspeitos aparentavam pressa em terminar o trabalho.

No momento em que a viatura de Força Tática chegou ao local a residência estava aberta e a Kombi branca ainda estava na frente da casa, mas os suspeitos haviam foragido de lá, deixando para trás os produtos roubados, dentre os quais 22 aparelhos de TV de diversas marcas; 16 bebedouros de diversas marcas; 05 piscinas desmontáveis; 02 violões; 02 impressoras; 03 computadores; 01 aspirador de pó; 01 maquita; 03 ventiladores; 01 secador de cabelo; 68 controles de rádios automotivos; 09 painéis de motocicleta; 12 controles de alarmes e outros produtos ainda como 01 rack para TV; 02 home theaters; 01 antena parabólica; 01  video game; 01 receptor e um cabo de antena para satélite.

Ainda dentro da casa havia uma porção de substancia análoga a pasta base, que também foi apreendido. A vitima reconheceu que os produtos e a Kombi eram os mesmos do roubo. Após checagem via rádio foi constatado que a Kombi era roubada, assim como um veiculo Palio prata que também estava em frente a casa.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providencias que o caso requer. Os suspeitos serão procurados a partir de documentação encontrada na residência, um contrato de locação da casa e uma conta de materiais de construção. Ainda não há nada concreto, mas existe a possibilidade dos suspeitos terem fugido por terem ouvido a freqüência da policia, já que havia um rádio comunicador dentro da casa junto com alguns documentos (RG e CPF).






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17307/visualizar/