Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Terça - 27 de Março de 2012 às 10:33

    Imprimir


Policial Civil e Federal que se envolveram em uma briga de trânsito na avenida do CPA em frente à sede da PF, em Cuiabá foram ouvidos pela corregedoria da PF e pelo delegado de plantão do órgão. O diretor metropolitano da Polícia Civil, Luciano Inácio em reunião com a superintendência regional da PF, optaram por conduzir o procedimento na Polícia Civil.

O agente papiloscopista da Politec, Fabrício Fransciso Costa Leite, 51 e o agente da PF, Walter Sebastião Piovan Júnior, 40, se desentenderam e acabaram trocando tiros na avenida do CPA . A confusão começou com um fechamento no trânsito. Muitos condutores abandonaram os veículos com medo do tiroteio, por volta das 20h, desta segunda-feira (26). Ninguém ficou gravemente ferido.

O papiloscopista disse que o agente federal avançou o sinal fechado. Ambos pararam em frente à sede da PF e trocaram tiros. Conforme a PF, a arma do agente do órgão disparou 8 tiros e do civil 6. Walter Sebastião entregou a arma para a perícia. Peritos também fizeram perícia no veículo do agente civil.

Luciano Inácio, diretor metropolitano, disse que os 2 alegam que atiraram em legítima defesa e que procedimentos serão adotados para apurar os fatos. Os 2 foram autuados em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública e pagaram fiança de R$ 622,00. Eles irão responder inquérito policial e procedimento administrativo nas corregedorias dos órgãos que pertencem.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17351/visualizar/