Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sexta - 23 de Março de 2012 às 06:40

    Imprimir


Delegado afastado Márcio Pieroni
Delegado afastado Márcio Pieroni

Diante do novo afastamento do delegado Márcio Pieroni dos quadros funcionais da Polícia Civil de Mato Grosso, por determinação da Justiça Federal, a Polícia Civil já nomeou um novo delegado para assumir a chefia do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. Quem assume é o delegado Laudeval Freitas da Silva.

Em nota, a Polícia Civil informou que Laudeval Freitas assume toda a gestão administrativa, funcional e operacional dos setores da Delegacia e do Plantão, instalado no mesmo prédio do Cisc do Planalto. Quanto a portaria interna que nomeou Pieroni para a função na última sexta-feira (16), foi anulada.

Com a reviravolta no caso, Pieroni que ainda tenta reverter no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF -1) sua condenação a 17 anos de prisão no processo que respondia pela acusação de ter montado uma farsa com intuito de cometer várias crimes para tentar tumultuar o processo que Josino Pereira Guimarães respondia como mandante do assassinato do juiz Leopoldino Marques do Amaral em 1999, só ficou no cargo de coordenador do Cisc por 5 dias.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17390/visualizar/