Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 07 de Março de 2012 às 06:26

    Imprimir


Acusado de estuprar a enteada de 10 anos, Dejaires Pereira dos Reis, 30, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e Idoso, de Várzea Grande, cumprimento de mandado de prisão. O acusado foi preso no bairro Vila Operária, no final da tarde de segunda-feira (05.03), na casa da família.

Conforme a delegada Daniela Maidel, mesmo sabendo do crime, a mãe da criança não se separou de Dejaires e continuou a conviver com ele sob a alegação de que seria o único responsável pela manutenção da família. A conduta dela será investigada no inquérito policial que deve finalizar no máximo em 10 dias.

Em entrevista, a criança contou que foi abusada três vezes. Numa delas contou para a mãe, que a princípio não acreditou, mas levou a criança ao Posto de Saúde da região, onde o médico constatou lesão na área genital. Laudo pericial do Instituto de Medicina Legal comprovou o estupro. “Quando a Delegacia recebeu o laudo confirmando, pedimos a prisão do padrasto”, disse Daniela Maidel.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17515/visualizar/