Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 24 de Fevereiro de 2012 às 05:57

    Imprimir


Investigações iniciadas com denúncias de uma chácara que supostamente estaria sendo utilizada para o esconderijo de drogas, culminaram na prisão de uma pessoa por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, na terça-feira (21.02), em uma chácara na localidade conhecida por Bigornia, proximidade da Serra de São Vicente, município de Santo Antônio do Leverger. A prisão de Maciel Luis de Paula, 27, foi efetuada por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) Sul.

No local, os policiais constaram a manipulação de drogas, mas encontram apenas duas porções de maconha e pasta-base, além de um revólver 38 com a numeração raspada, cartuchos vazios calibre 36, tubos de pólvoras, espoletas, sacolas plásticas e 400 litros de combustível aparentemente de avião, armazenados em 8 galões, documentos e carões de créditos.

De acordo com as investigações, na localidade uma aeronave costuma sobrevoar muito baixo, causando estranheza da vizinhança. A policia investiga uma suposta ligação da aeronave com o tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17582/visualizar/