Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 17 de Fevereiro de 2012 às 10:49

    Imprimir


PJC/MT
Mais seis pessoas foram presas durante a operação “Pierrot”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, nos municípios do interior. As prisões realizada pelos policiais civis da Delegacia Municipal de Araputanga (345 km da Capital), ocorrem na região de fronteira do Estado, no início da manhã de quinta-feira (16.02). Os suspeitos, Ana Paula Campos, Solange Cristina, Gilson Pereira Sousa, Gleison Almeida Alves, Warlon Soares Souza e José João Bianco foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições.

O primeiro alvo foi em uma residência, onde Ana Paula, Solange e Gilson foram abordados pelos investigadores com 20 trouxinhas de pasta-base de cocaína, dinheiro, aparelhos de celular, aparelhos de televisão, além de outros objetos.

Em seguida, o preso Warlon foi encontrado com uma motocicleta furtada na cidade de Mirassol D’Oeste no dia anterior (15.02). Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por receptação. Já Gleison, estava com cem munições de calibre 22 e será indiciado pelo crime de posse ilegal de munições.

A Última prisão foi de José João, surpreendido com uma arma de fogo, modelo rifle, calibre 22 e doze munições. “Após trabalho minucioso de investigações, a polícia cumpriu vários mandados de busca e apreensão na cidade”, disse Walfrido Franklin do Nascimento.

A ação foi realizada no intuito de coibir a prática criminosa, prender pessoas envolvidas com tráfico, apreender armas e drogas, já visando às festividades carnavalescas que se aproximam.

A ação contou com apoio dos investigadores de polícia das delegacias municipais da região oeste, Mirassol D’ Oeste, São José dos Quatro Marcos, Glória de Oeste, e Porto Esperidião, todas na fronteira Oeste de Mato Grosso.
 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17619/visualizar/