Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 07 de Fevereiro de 2012 às 06:07

    Imprimir


Conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Poconé (104 km ao Sul) para prestar esclarecimento, Paulo Ricardo Cruz de Souza, acabou confessando que teria desferido um golpe com um pedaço de madeira na cabeça de Dorival Ronaldo da Cruz, conhecido por “Vá”, no último sábado (04.02). A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital.

O suspeito é primo da vítima e foi conduzido ainda no sábado, por policiais militares que atenderam a ocorrência, à Delegacia para prestar informações do crime. Os investigadores Hermes Aparecido da Silva e Ednel Adriano da Silva foram até a chácara com o Paulo Ricardo e lá ao narrar como tinha encontrado a vítima, o suspeito entrou em contradições várias vezes e acabou revelando que teria desferido o golpe contra seu primo, pois segundo ele, o primo antes tinha tentado lhe matar  com uma faca e por isso se defendeu.

Na propriedade, os investigadores apreenderam a madeira utilizada no crime e conduziram novamente Paulo Ricardo até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Rodrigo Bastos, por homicídio.

O preso já está recolhido na cadeia pública local.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17714/visualizar/