Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 06 de Fevereiro de 2012 às 04:16

    Imprimir


Policiais Militares do Comando Regional II, em cumprimento ao Plano Pacificador instaurado pelo Comandante Tenente Coronel Wilquerson, obtiveram êxito em uma das abordagens, no domingo.

Por volta das 13HS um cidadão em atitude suspeita foi avistado próximo a casa de Shows “Cabana da Dudu”, centro de Várzea Grande, em posse de um mochila azul e touca preta nas mãos.

Ao fazer a abordagem padrão a Guarnição composta pelo CV Araujo e SD Wilson encontraram dentro da mochila do suspeito uma arma branca (faca), um simulacro de arma de fogo e dentro da carteira do mesmo uma “trouxinha” de substancia análoga a pasta base – cocaína, alem de um cachimbo de maconha.

O suspeito, identificado Daniel Soares de Oliveira, 29 anos, ainda relatou no momento da detenção que possuía outras punições judiciais já cumpridas por receptação, furtos e porte e venda de entorpecentes. O mesmo foi conduzido a Central de Flagrantes e seus pertences foram apreendidos para averiguação do caso. Se for condenado, o suspeito pode pegar de 05 a 15 anos de reclusão e multa a ser estipulada pela autoridade responsável.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17736/visualizar/