Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 02 de Fevereiro de 2012 às 11:41

    Imprimir


Um homem com antecedentes criminais pelo crime de estupro de vulnerável foi preso em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, no município de Juína (735 km a Noroeste), na quarta-feira (01.02), pelo abuso sexual de uma criança de 4 anos.

O acusado, Luiz Zanata da Silva Vaz, 36 anos, foi preso depois que a mãe da menina procurou a delegacia e denunciou o estupro da filha, ocorrido na tarde de ontem. Há suspeita de que ele tenha abusado de outra criança na cidade.

De acordo com a mãe, a criança brincava nos fundos da casa, que não tem muro, quando o acusado se aproximou e levou a criança até um lugar, iniciando ali atos libidinosos com a menina. Cerca de 20 minutos depois, a criança voltou assustada para casa e contou tudo para a mãe.

De acordo com o delegado Regional, Alexandre Franco de Moraes, a criança foi submetida a exame de corpo de delito e passa por acompanhamento psicológico e do Conselho Tutelar.

O delegado disse que o preso também estava com mandado de prisão preventiva decretada pela comarca de Campo Novo do Parecis, pelo mesmo crime. Lá ele teria descumprido a condicional. “Ele chegou aqui há 8 dias e começou a praticar o mesmo crime”, destacou Moraes.

Em depoimento, o preso contou que no dia anterior teria abusado de outra criança na cidade. Porém, o registro desse abuso ainda não foi comunicado à polícia. 

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17756/visualizar/