Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 25 de Janeiro de 2012 às 15:54

    Imprimir


Apesar de ressaltar que a palavra reforma está proibida em sua gestão, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), pretende iniciar em março as obras de adequações da Casa para receber 6 novos vereadores em 2013.

No ano passado, os vereadores aprovaram o aumento do número de parlamentares na Capital, passando dos atuais 19, para 25 a partir do ano que vem. Como o atual prédio da Câmara já abrigou a Assembleia Legislativa, onde atuam 24 deputados estaduais, Pinheiro ressaltou que a Casa já conta com estrutura para 24, dos 25 gabinetes necessários, mas em consequência da última reforma, algumas adequações serão necessárias.

A reforma foi feita há cerca de 2 anos pelo ex-presidente da Câmara, vereador Deucimar Silva (PP), e é alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada no final do ano passado para apurar possível superfaturamento na obra.

Assim, o petebista prefere aguardar a conclusão da CPI, prevista para março, para dar início às adequações. De acordo com ele, a intenção é a instalação de 8 novos gabinetes, sendo 6 para os titulares e outros 2 para suplentes. 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17806/visualizar/