Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 24 de Janeiro de 2012 às 14:05

    Imprimir


Senador Pedro Taques (PDT)
Senador Pedro Taques (PDT)

O senador Pedro Taques (PDT) visitará sete municípios de Mato Grosso nesta semana, quando se reunirá com entidades de classe, membros da sociedade civil organizada e também participará de encontros partidários. Desta quarta-feira (25.01) até sexta (27.01), o senador irá passar por Nova Brasilândia, Campo Verde, Poxoréu, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, General Carneiro e Paranatinga.

Taques convida toda a população a comparecer aos encontros e propõe um mandato participativo, onde todos os segmentos da sociedade possam contribuir para a construção de políticas públicas voltadas ao bem estar dos mato-grossenses e desenvolvimento do Estado.

Além de ouvir a sociedade, o senador aproveita a viagem para conversar com os filiados do PDT, discutindo o fortalecimento da legenda para as eleições de 2012. O deputado estadual Zeca Viana (PDT) também estará presente na comitiva.

Nesta quarta-feira, dia 25, o senador estará em Nova Brasilândia e Poxoréu, com encontros nas Câmaras Municipais de cada município. Nesse mesmo dia ele ainda passa por Campo Verde para visitar a escola modelo Paulo Freire, junto com o prefeito da cidade.

Já no dia 26, quinta-feira, a agenda começa pela cidade de Pontal do Araguaia, vizinha de Barra. O senador irá se reunir, às 9h30, com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade. Representantes dos sindicatos das cidades de Araguaiana, Torixoréu e Ribeiraozinho também foram convidados para participar do evento.

Numa reunião ampliada, no período tarde, às 15h, o senador irá conversar com entidades de classe Barra do Garças, na Câmara Municipal. O encontro é aberto a toda população.

Por fim, no dia 27, o senador Pedro Taques tem encontros nas cidades de General Carneiro e Paranatinga, ambos nas Câmaras Municipais.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17821/visualizar/