Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 18 de Janeiro de 2012 às 12:58

    Imprimir


Durante rondas pelo bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, policiais militares da Força Tática – Comando Regional II, avistaram um motociclista e outra pessoa na garupa de uma Honda CG preta, placa NPO-2484.

Ao tentar abordar os ocupantes da moto, os mesmos tentaram fugir pelas ruas do bairro, colocando em risco as próprias vidas e as de terceiros em perigo. Durante a tentativa de fuga  os ocupantes da moto perderam o controle do veiculo na rua Nova Colina, já perto do bairro 23 de Setembro  e caíram dentro de uma poça com água de esgoto a céu aberto, totalizando um percurso de aproximadamente 6Km.

Após a queda os policiais checaram os suspeitos que se tratavam de Elsio Antonio Franco, 42 anos, e uma menor identificada como I.O.P. de 15 anos. Neste momento foi constatado que o suspeito Elsio é foragido da justiça e possui 2 mandados de prisão preventiva em aberto, sendo uma delas por porte ilegal de arma de fogo e outra expedida pela Vara de Família do Estado. A suspeita I.O.P. informou que  é foragida do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) desde 2011  e que iria fazer um programa na casa do suspeito em troca de entorpecente – pasta base. Os suspeitos possuíam R$6,00 em espécie e três aparelhos celulares.

Os suspeitos foram conduzidos e encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para providencias cabíveis, enquanto a moto é apreendida e levada ao pátio do Detram-MT. 

 

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17861/visualizar/