Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 18 de Janeiro de 2012 às 11:18

    Imprimir


Foto: Arquivo / Ilustrar

Dois caixas eletrônicos da agência Itaú, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande foram explodidos por bandidos na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo o tenente Cunha, do 4° Batalhão, os assaltantes, cerca de 4, chegaram à agência por volta das 4 horas e praticaram a ação. A perícia esteve no local para averiguações. A quantia levada não foi divulgada. Ainda conforme a Polícia, uma Van de cor cinza teria dado apoio aos bandidos.

Com esta ação, sobe para 5 as tentativas e roubos à caixas eletrônicos no Estado. Na madrugada de terça-feira (17), dois caixas que ficam dentro de um hipermercado na Miguel Sutil, em Cuiabá, também foram explodidos. Ninguém foi preso.

Um caixa eletrônico da agência Itaú, em Várzea Grande foi explodido no último dia 10. No primeiro dia do ano, um caixa que fica dentro de um supermercado em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) sofreu tentativa de roubo e um vigia foi feito refém, segundo o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT). Outra tentativa aconteceu no caixa que fica dentro da subprefeitura do bairro Coxipó, em Cuiabá. Ainda conforme o Seeb/MT, em 2011 foram registrados 56 ataques a bancos no Estado, fora as ocorrências em caixas eletrônicos isolados.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17866/visualizar/