Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 12 de Janeiro de 2012 às 12:35

    Imprimir


Na manhã de quarta feira(11), foi tomado de assalto um veículo Siena de cor prata do proprietário Leandro José Fausto,quando o mesmo chegava ao posto de combustível 0Km, localizado na cidade de  Várzea Grande.

O suspeito F.W.F.S, que informou à polícia ter 17 anos,anunciou o assalto,quando estava no veículo apenas a mãe do proprietário, pois o mesmo se encontrava dentro da conveniência do posto. Leandro ao sair do estabelecimento, viu sua mãe pedindo socorro e seu veículo cruzando a esquina.

Imediatamente,uma viatura do 4º BPM que passava pelo local, foi abordada pela vítima,informando todo fato ocorrido.A viatura realizava diligências quando a vítima lembrou que seu celular estava no veículo.O mesmo fez contato com o suspeito para poder reaver seu bem .O menor pediu um resgate no valor de R$ 3.000,00, para ser entregue nas imediações do Shopping Popular de Cuiabá.

A equipe de serviço reservado do 4º BPM-CR II  juntamente com a guarnição operacional do 10º BPM-CR I se empenharam na ocorrência e esperaram no local determinado até o momento da entrega do resgate.

No momento da troca, o menor foi apreendido pela guarnição do 10º BPM e encaminhado à Central de flagrantes do bairro Planalto.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17900/visualizar/