Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 06 de Janeiro de 2012 às 21:18

    Imprimir


Duas pessoas foram presas na quinta-feira (05.01), uma acusada de crime de homicídio e outra de roubo qualificado. As prisões foram efetuadas pelas Delegacias Municipal de Várzea Grande e Especializada do Adolescente (DEA) de Cuiabá.

Em Várzea Grande, Adoniran Rodrigues da Fonseca, 39, teve mandado de prisão cumprido por policiais do Setor de Investigação da Delegacia Municipal, por crime de homicídio praticado em 2009. O preso foi localizado no bairro 13 de Maio. A ordem de prisão foi decretada pela Terceira Vara Criminal de Várzea Grande. O preso foi encaminhado à Polinter.

Na Capital, policiais da Delegacia Especializada do Adolescente ( DEA) prenderam em flagrante Carlos Roberto de Souza, o “Beto”, por furto qualificado. Segundo os investigadores, Carlos foi preso na Avenida das Torres, próximo ao bairro Jardim Renascer, após arrombar uma residência no bairro e furtar vários objetos.

Durante a detenção, o suspeito ofereceu resistência e lesionou os investigadores mordendo braços e dedos. Em checagem, os policiais constataram que ele possui antecedentes criminais de roubo e furto nos anos de 2010 e 2011, respectivamente.

A prisão foi efetuada pelos investigadores Pacheco e Leodovino.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17941/visualizar/