Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 06 de Janeiro de 2012 às 12:40

    Imprimir


Assessoria CRII/PMMT

A Polícia Militar prendeu no inicio da madrugada de quinta feira (06/01), Everson da Cunha, Hamilton Jonas Bordin de Araujo e Marcio da Silva, os três acusados de praticar assaltos na região da Grande Cristo Rei em Várzea Grande.

No dia 4 de janeiro/2012, essa quadrilha havia efetuado roubo a um posto de combustível no bairro Construmat, subtraindo uma quantia de RS 150,00. No dia 05/01/2012, o mesmo bando assaltou uma serralheria no mesmo bairro. Nesse mesmo dia (05/01), por volta das 21:30 horas os suspeitos efetuaram um roubo no Posto Vista Alegre.

Policiais Militares da 5ª CIA (Cristo Rei) em diligências pelo bairro da Manga, com intuito de desarticular a quadrilha, conseguiu localizar a residência de um dos suspeitos, uma vez que as vitimas dos assaltos anteriores relataram que os suspeitos usavam uma motocicleta Honda POP 100 de cor preta usando capacete preto e elementos com as mesmas características dos suspeitos detidos. As vítimas compareceram na Central de Flagrantes e reconheceram os três suspeitos como praticante do delito.

Foi apreendido com os suspeitos um revolver calibre 38, celular, uma trouxa de maconha e 12 (doze) trouxinhas de pasta base de cocaína e uma carteira com documentos e cartões de crédito.

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrante para as providências cabíveis. 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17949/visualizar/