Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 05 de Janeiro de 2012 às 16:41

    Imprimir


Policiais Militares da 2ª Companhia Imperial, na tarde de quarta-feira (04.01) prendeu em flagrante o suspeito Willian da Silva Pereira de 21 anos e apreendeu 03 menores, sendo um de 16 anos e dois de 17 por formação de quadrilha e disparos de arma de fogo, no bairro Vila Arthur.

A guarnição realizava rondas pela rua Laite, no Bairro Vila Arthur , quando deparou com  os quatros suspeitos, e foi dado ordem para que parassem para ser realizada a abordagem, neste momento todos saíram em fuga, por um matagal.

O suspeito Willian sacou de uma arma de fogo e atirou  contra a guarnição policial, foi tentado conter a ação e acionado o Grupamento Aéreo e as guarnições de área para ser feito o cerco. Sendo encontrado todos os suspeitos no meio do mato.

Diante dos fatos todos foram reconhecidos e  encaminhados para Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.

Vale ressaltar que  todos os conduzidos  já possuem antecedentes criminais pelos crimes de formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma, roubo, vias de fato.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/17955/visualizar/