Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 26 de Dezembro de 2011 às 09:59

    Imprimir


Por volta das 20h de sábado (24.12), minutos após ocorrido um homicídio pelo bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande, policiais militares da 3ª Companhia São Mateus realizaram a prisão de Ruiter Martins de Souza, de 40 anos, que já possui outras duas passagens por homicídio, uma ano passado e outra neste ano.

Segundo populares, três indivíduos saíram de um veículo Gol de cor prata e um deles efetuou vários disparos a queima roupa pelas costas da vítima Eder Pereira Cavalcante, de 27 anos conhecido por “Gordinho”. Este que foi alvejado na região da nuca por alguns disparos. Ainda pelo local, em frente ao mercado Super Bom na rua Anízio Adad, os PM’s receberam uma informação anônima sobre o paradeiro de um dos autores, Ruiter que foi detido nas proximidades.

Através de checagem, a guarnição policial verificou que a vítima tem várias passagens pela polícia, entre porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e inclusive por homicídio. Entre seus documentos também foi constatado que sua Carteira Nacional de Habilitação era falsa.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18032/visualizar/