Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 22 de Dezembro de 2011 às 06:34

    Imprimir


Na tarde de quarta-feira (21.12) policiais militares da Companhia Cristo Rei, em Várzea Grande, apreenderam certa quantia de entorpecente em duas ocorrências diferentes.

A primeira situação foi verificada por voltar das 15h pelo bairro Cohab Cristo Rei onde uma guarnição policial vasculhava uma casa abandonada, utilizada por usuários de drogas, e localizou um prato contendo pasta-base de cocaína. Segundo os policiais, esta quantia embalada forneceria cerca de 50 trouxinhas para comercialização. No telhado, se encontravam dois menores de 13 e 15 anos que foram conduzidos à delegacia.

Quase simultaneamente, outra viatura apreendia 13 trouxinhas de pasta-base de cocaína e um tablete de maconha. Os PMs realizavam rondas pela rua Alves de Oliveira do bairro da Manga quando notaram certa atitude suspeita de dois indivíduos. Antes da abordagem um deles correu do local se desfazendo do entorpecente apreendido. O outro, que provavelmente comprava droga, foi conduzido para prestar esclarecimentos. O paradeiro do traficante já é conhecido.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18044/visualizar/