Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 05 de Dezembro de 2011 às 11:04

    Imprimir


Por volta das 23h de domingo (05.12), policiais militares da Força Tática de Várzea Grande realizaram a prisão em flagrante de Aurélio Saturnino de 52 anos, por tráfico de entorpecentes. Com ele foi encontrado 31 trouxinhas de cocaína, uma porção de maconha e 92,00 reais em notas trocadas, dinheiro ganho com a venda da droga durante o domingo.

A Força Tática, em apoio ao Major James - Comandante da 5ª Cia - na Operação “Ostensividade Permanente” no Bairro Cristo Rei, avistou uma motocicleta com dois indivíduos, ao verbalizar com o condutor para que parasse a motocicleta, o mesmo aumentou a velocidade e evadiu-se do local pela contra mão na Avenida 31 de março, diante disso, os policiais realizaram a perseguição.

Próximo a Rotatória os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram, o condutor da moto pulou o muro do aeroporto e tomou rumo ignorado, deixando o garupa caído ao chão, ao abordar e realizar a revista pessoal foi encontrado com Aurélio o entorpecente acima mencionado.

Devido queda, foi necessário encaminhá-lo para o PSM de Várzea Grande, o suspeito será conduzido para a Central de Flagrantes assim que houver liberação médica. O entorpecente foi entregue juntamente com o boletim de ocorrência para o delegado plantonista.  






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18183/visualizar/