Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 02 de Dezembro de 2011 às 09:57

    Imprimir


Investigadores de polícia da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, prenderam na quinta-feira (30.11), dois homens em flagrante e recuperam uma motocicleta roubada. Ailton Santana da Costa, 22, e Luis Carlos Silva Campos, 27, conhecido por “Amarelinho”, são acusados de praticarem roubo, receptação e corrupção de menores.

Durante diligências rotineiras os policiais civis localizaram no interior da residência de Ailton uma motocicleta Honda Falcon 400 CC, tomada de assalto na manhã de quinta-feira, no Bairro Marajoara, em Várzea Grande. Duas adolescentes de 13 e 16 anos, também foram encontradas na casa. A menor de 13 anos, em entrevista afirmou que morava no local porque é namorada do preso, Luis Carlos.

Na DERRFVA, a garota destacou que naquela casa pelo menos setes motocicletas roubadas já estiveram escondidas ali. Os dois foram autuados em flagrantes e as duas adolescentes levadas para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

A operação foi realizada pela equipe dos policiais, Vergílio, Carlos e George, sob o comando do chefe de operações Luciano Testa e delegado de Diogo Santana.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18200/visualizar/