Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 30 de Novembro de 2011 às 16:34

    Imprimir


A Polícia Federal deflagrou nesta  quarta-feira (30), a Operação Colheita que investiga organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região de Fernandópolis/SP com ramificações em várias outras cidades de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Aproximadamente 150 policiais federais estão cumprindo 24 mandados de prisão e 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal da Justiça Estadual de Fernandópolis. Eles são acusados de tráfico e de associação ao tráfico de drogas.

No estado de São Paulo os mandados estão sendo cumpridos em Fernandópolis, Guarani do Oeste, Ouroeste, Populina, Estrela do Oeste, Mira Estrela,Votuporanga, Bauru e na capital São Paulo. Em Mato Grosso do Sul estão sendo cumpridos mandados em Batayporã, Deodápolis, Vicentina e Ponta Porã. No Mato Grosso, os investigados estão sendo presos em Cáceres e Cuiabá. Mandados de prisão e de busca e apreensão também estão sendo cumpridos em Iturama, Minas Gerais.

Desde o início das investigações, que se iniciaram em agosto deste ano, aproximadamente 298 quilos de cocaína foram apreendidos em quatro flagrantes que ocorreram em cidades e datas distintas.

Os presos da região de Fernandópolis serão conduzidos para a Delegacia da PF em Jales onde serão ouvidos e posteriormente transferidos para presídios da região. Os demais presos serão conduzidos às unidades mais próximas da PF onde ocorreram as prisões. Todos ficarão presos à disposição da Justiça Estadual de Fernandópolis.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18215/visualizar/