Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 25 de Novembro de 2011 às 10:40

    Imprimir


Presidente do Diretório Municipal do PSB, empresário Mauro Mendes
Presidente do Diretório Municipal do PSB, empresário Mauro Mendes

Presidida por Mauro Mendes, a executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Cuiabá dá, neste sábado (26), o pontapé inicial para fortalecer seus quadros com vista às eleições para a prefeitura da Capital em 2012. Na data, a partir de 18h, a sigla realiza campanha de filiação no bairro Nova Esperança 3, na região do Pedra 90.

Articulado pelo presidente do bairro e pré-candidato a vereador Josuel Ribeiro Lima, o evento é aberto a toda a população. “Esta é uma estratégia de aproximação do PSB nos bairros para ouvir os problemas da comunidade in loco. Vamos percorrer toda Cuiabá, passar de bairro em bairro para sentir os anseios, problemas e demandas da população”, destaca Mauro.

O evento contará com a presença da executiva do partido e suas lideranças e será no Centro comunitário do bairro, que fica localizado à Rua 3, esquina com a Rua 9, próximo à igreja Assembleia de Deus.

Aos que anseiam o engajamento na militância política, também na ocasião poderão se filiar, pois haverá um espaço para tanto. A deputada Luciane Bezerra já confirmou presença no ato de filiação, que deve reunir só no bairro cerca de 200 pessoas. E Mauro Mendes também. O deputado federal Valtenir Pereira foi convidado e deve comparecer. Eles vão assinar na hora as fichas dos novos membros.

Este será o primeiro de uma serie de encontros de filiação que o PSB relizará nos vários bairros da Capital, sua chapa de vereadores e seu projeto nas eleições. “A meta do PSB é chegar aos cinco mil filiados até meados de 2012 visando fortalecer a sigla rumo às eleições do ano que vem”, pontua Mauro.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18255/visualizar/