Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 06 de Novembro de 2011 às 21:21

    Imprimir


Em mais uma ação em conjunto com agentes da Vara da Infância e Juventude de Várzea Grande, policiais militares do 4º Batalhão, seguindo o Programa de Policiamento Choque de Ordem, acabaram com uma festa frequentada por menores, sendo movida a álcool e drogas.

A ação ocorreu às 02h deste domingo (06.11) em uma chácara do bairro Pai André. No local os PMs constataram a ingestão de bebida alcoólica por menores, sendo que das 35 pessoas que se encontravam na festa, oito delas são menores a partir de 13 anos.

Em revista pelo local, os policiais ainda localizaram 27 trouxinhas de pasta-base de cocaína e duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e uma bereta calibre 635, ambas municiadas. Produtos estes que foram dispensados com a chegada das viaturas.

A Polícia Militar de Várzea Grande em parceria com órgãos governamentais tem realizado continuamente a fiscalização de bares, lanchonetes e festas, apreendendo freqüentemente entorpecentes e conduzindo seus organizadores que acabam por servir bebidas alcoólicas aos adolescentes da cidade.

Todos os freqüentadores juntamente com o organizador, que também não tinha a documentação necessária para a realização do evento, foram conduzidos à Central de Flagrantes da cidade.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18390/visualizar/