Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 04 de Novembro de 2011 às 15:33

    Imprimir


Deputado federal Eliene Lima (PSD)
Deputado federal Eliene Lima (PSD)
Deputado federal Eliene Lima (PSD), baleado nesta quinta-feira (03) à noite em um assalto, ainda define com os médicos onde fará a cirurgia no joelho, se em Cuiabá ou Minas Gerais. Ele continua internado no Hospital Ortopédico e está em observação. O médico e ex-deputado estadual Joaquim Sucena (PSB) acompanha o deputado, e caso a cirurgia seja feita em Cuiabá, o médico responsável será o filho de Sucena, Dr° Marcos Sucena.

Segundo Joaquim Sucena, o deputado voltará a andar mas poderá apresentar pequenas sequelas após a cirurgia, devido a lesão na rótula do joelho e aos estilhaços da bala que o atingiu.

O deputado Eliene foi baleado com um tiro no joelho quando estava na casa do amigo, o delegado aposentado João Capetinga, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Segundo Eliene, ele se encaminhava para um jogo de futebol e resolveu passar na casa do amigo. Dois assaltantes armados aparentando idades entre 20 e 25 anos, abordaram o deputado e o delegado chegando a agredi-los. Capetinga também foi baleado com um tiro na mão. A esposa do delegado também foi agredida, mas nada sofreu. Os ladrões levaram R$ 500, uma corrente de ouro, pulseira de ouro e duas caixas de munições ponto 40, da casa do delegado.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp/MT) informou que todas as providências serão tomadas para investigar o caso. Quem presidirá as investigações será o delegado do Cisc Planalto, Roberto Amorim. O serviço de inteligência da PM irá auxiliar nas apurações.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18411/visualizar/