Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 03 de Novembro de 2011 às 11:42

    Imprimir


Líderes do PSB de Cáceres reuniram-se nesta quarta-feira (2) para avaliar a atual gestão municipal e traçar plano de candidatura própria para as eleições 2012 no município.

O encontro na cidade contou com a presença do presidente do diretório estadual da sigla, deputado federal Valtenir Pereira, o presidente do partido na cidade, Claudinei Silva, pré-candidatos a vereador, o secretário de Planejamento de Cáceres, Moacyr Barbosa Netto, e o pré-candidato a prefeito, o médico e pecuarista José Roberto Alvares.

O presidente do PSB de Mato Grosso diz que a sigla terá cerca de 60 candidatos a prefeito e pretende eleger 40 prefeitos e vice-prefeitos e 240 vereadores em 2012. "Este ano o partido está com direções municipais em todas as cidades do Estado. Percorremos 127 dos 141 municípios. Em 2011, o partido cresceu 40% em número de filiados".

A passagem de Valtenir pelo município é parte da programação de organização do PSB na região Oeste. Nesta quinta-feira e sexta-feira ele ainda faz reuniões com lideranças do partido e realiza planejamento do partido com foco em 2012 nos municípios de Porto Esperidião, Gloria d´Oeste, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e Mirassol D´Oeste. Em algumas dessas cidades, o partido também terá candidatura própria.

“Viemos com a missão de construir o futuro para Cáceres e a candidatura do PSB no município, por isso nos reunimos com as principais lideranças”, avalia o parlamentar.

O pré-candidato a prefeito disse que reunião como a que foi feita serve para planejar e preparar os correligionários para a disputa do ano que vem. “Foi uma reunião de trabalho para se definir o que fazer com relação à administração pública municipal. Começamos a construir a candidatura”, diz. “O partido vai ter candidatura própria e não tem como voltar atrás”.

Ele citou a união do grupo e os bons nomes para a Câmara Municipal que o PSB vai colocar para a avaliação e escolha popular. José Roberto diz que o partido tem hoje uma das melhores chapas de vereador.

“São pessoas que têm liderança e de um histórico político. Elas têm presença em associações, são prestadoras de serviço para a cidade”. O pré-candidato José Roberto Alvares está na cidade há 31 anos.

Lideranças

O presidente do PSB de Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira, também reuniu-se nesta quarta-feira com líderes de comunidades e assentamentos de Cáceres.

Ele esteve com Nininho, da comunidade Barranqueira; Elias Ferreiro, presidente da associação do Distrito de Clarinópolis; e Divino Cabeleireiro, da comunidade Bom Jardim, onde vai estar nesta quinta-feira.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18429/visualizar/