Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 01 de Novembro de 2011 às 14:51

    Imprimir


Assessoria CRII/PMMT

Policiais Militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande, fizeram a prisão de dois idosos, Pedro Negretti de 76 anos e Ozair Camelo Pinto de 73 anos, ambos por praticarem o crime de estupro de vulnerável nesta terça-feira (01) no Bairro 13 de Setembro.

A PM recebeu denúncias anônimas de que duas menores estariam sendo abusadas sexualmente, na Rua Sorriso nº 30 no referido Bairro. Ao chegar ao local citado foi constatado pelos policiais que a residência estava trancada, porém diante dos fatos os PMs adentraram pelo quintal, onde puderam observar da janela que o suspeito, Pedro Negretti, estava em cima da cama, despido (nú), com as duas menores, uma de cada lado acariciando seus órgãos genitais. Diante da situação foi dado voz de prisão ao mesmo.

As menores relataram aos PMs, que não era a primeira vez que o suspeito abusava das mesmas e que sempre ele (Pedro) prometia dinheiro para os favores sexuais. As menores também identificaram o outro suspeito (Ozair) que segundo elas também usava dos mesmos modos para praticar o ato sexual. Segundo elas, Pedro já havia cometido os abusos três vezes e Ozair, duas vezes.

Diante de toda a situação os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, foi tentado contato com a família das menores, porém sem êxito. Na carteira do Pedro foi encontrada a embalagem vazia de um comprimido, estimulante sexual, que havia ingerido minutos antes da Policia Militar pegá-lo em flagrante.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18435/visualizar/