Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 28 de Outubro de 2011 às 11:16

    Imprimir


Por volta das 23h da quinta-feira (28.10) policiais da Força Tática em Várzea Grande, realizaram a apreensão dos menores V.J.A.A, 16, H.H.S.S, 17, L.A.S, 16, com uma motocicleta Yamaha Factor Placa, NPC 0267 roubada no dia (20.08) em Cuiabá.

 

Os policiais estavam em rondas, quando um indivíduo, pilotando uma motocicleta, ao avistar a viatura da polícia, saiu em fuga, porém sem êxito. Feito a abordagem do adolescente V.J.A.A  e em seguida consulta via 190 foi constatado que a motocicleta havia sido roubada em agosto no Bairro Dr. Fábio em Cuiabá, perguntado ao suspeito sobre a procedência do veículo, o mesmo afirmou que não era dele e o proprietário encontrava-se na praça do Bairro Cristo Rei.

 

Ao chegar no Bairro Cristo Rei foram encontrado os outros dois adolescentes, os quais mencionaram não ser o dono do veículo, porém o menor encontrado com a motocicleta continuava a afirmar que seria de um deles a motocicleta e que havia pego emprestada. Diante dos fatos todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as demais providências.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18468/visualizar/