Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 20 de Outubro de 2011 às 10:52

    Imprimir


Na madrugada desta quinta-feira (20.10) policiais militares da Força Tática de Várzea Grande, após troca de tiros, conseguiram recuperar um veículo tomado de roubo minutos antes na região do Zero Km.

Segundo a vítima, ela estava em uma lanchonete quando foi abordada por dois indivíduos, estando um deles armado com arma de fogo, que levaram seu automóvel Gol de cor prata e placa NPP 6238. Foi quando imediatamente ela ligou 190.

Os PMs que faziam rondas pela Avenida Alzira Santana depararam com o veículo que se dirigiu sentido bairro Cohab Canelas, onde ouve troca de tiros e pelo bairro Água Vermelha os indivíduos abandonaram o carro embrenhando-se em um matagal.

O automóvel que tem rodas cromadas que chamam muita atenção desses criminosos teve o vidro traseiro estilhaçado por um disparo que atingiu um dos meliantes que estava no carona, deixando o banco e o tapete do carro ensangüentado. Os hospitais e pronto-socorros estão sob alerta para caso este bandido procure tratamento.

Outra situação

Na ocorrência anterior, várias viaturas do 4º Batalhão deram apoio, foi quando detiveram Domingos Santos de Campos, de 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Ele estava em frente sua residência no bairro Água Vermelha e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. Este que ele disse portar para sua segurança.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18550/visualizar/