Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 18 de Outubro de 2011 às 11:26

    Imprimir


Às 1h da madrugada desta terça-feira (18.10), após um roubo de um veículo Montana de placa NJC 3099, pelo bairro Jardim Itororó em Várzea Grande, PMs da 2ª Companhia prenderam Carlos Fagner Urives de Arruda, de 21 anos, no Bairro Cidade de Deus e com ele recuperaram o veículo, 01 arma de fogo cal. 32 com 3 munições intactas, 08 trouxinhas de maconha, 01 tablete de maconha e 06 pedras de cocaína.

A vítima de roubo do Jardim Itororó, informou aos policiais que foi surpreendido por três indivíduos, estando um deles portando arma de fogo, o renderam levando seu veículo.

Minutos depois em rondas, os policiais pararam em frente a uma residência onde visualizou os suspeitos saindo em disparada pelo fundo do quintal, pulando muros, foram então atrás dos bandidos onde obteve êxito em deter Carlos por ter caído do telhado na fuga, a arma foi encontrada no telhado da casa. Na residência do suspeito, foi encontrada a Montana e os entorpecentes.

O veículo foi devolvido ao proprietário e o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande onde vai responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo e entorpecente.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18574/visualizar/