Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 16 de Outubro de 2011 às 19:14

    Imprimir


Às 21h de sábado (15.10) após uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, policiais militares do 4º Batalhão depararam com Adilson Marinho de Campos, de 31 anos, ferido no abdômen e coxa esquerda.

Segundo populares, Adilson havia chegado em uma motocicleta, em um Bar, situado na rua Levino Albano, e quando montava na moto para sair, foi alvo de vários disparos de um suspeito que chegou a pé no local. Este que não foi localizado pela polícia.

Os PMs que foram acionados, localizaram cerca de 1400 reais em dinheiro com a vítima e como prevê o Programa de Policiamento Choque de Ordem, resolveram fazer a checagem mais minuciosa. Foi constatado que Adilson tem várias passagens criminais e ainda possuía um mandado de prisão em aberto, datado do ano passado. A moto Fan de placa OAR 5175 e cor roxa, que ele conduzia, é produto de roubo.

Adilson foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU- até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde se encontra em estado grave. No local, uma guarnição policial o tem sob custódia.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18600/visualizar/