Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 29 de Setembro de 2011 às 20:45

    Imprimir


Comando Regional II

Na noite de quarta-feira (28.09) policiais militares do 4º Batalhão, em Várzea Grande, conseguiram recuperar duas motocicletas produto de roubo na cidade.

Uma delas, uma Titan, de cor preta e placa NJV 0658, foi localizada abandonada no bairro Nova Várzea Grande, em frente a uma chácara. Provavelmente o bandido acuado pela operação de rondas e abordagens naquela região, acabou deixando o veículo. Em checagem, os PMs da Companhia Centro constataram que a motocicleta era produto de roubo do mês de Junho em que a vítima é um policial militar do mesmo batalhão.

Simultaneamente uma guarnição policial da Companhia Cristo Rei recebia o chamado para atendimento de uma ocorrência de roubo pelo bairro Carrapicho, em que um moto-taxista em serviço foi roubado por seu cliente e que a vítima teria reagido ao assalto, tomado a arma de fogo do bandido e ainda, em luta corporal, disparado cinco vezes contra o meliante que mesmo assim subtraiu seu veículo ileso.

Em um cerco policial, os militares encurralaram o ladrão que abandonou a moto, uma Fan, de cor vermelha e placa NJP 3801, no mesmo bairro.

O revólver apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes e os veículos, devolvidos aos proprietários.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18750/visualizar/