Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 12:42

    Imprimir


Um homem foragido da Justiça e considerado de alta periculosidade foi preso nesta terça-feira (20.09), pela Polícia Judiciária Civil. A prisão de Waldir Fabriciano Duque, 27 anos, conhecido por “Tarzan”, foi efetuada por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc-Norte).

A prisão preventiva do acusado foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. Ele é investigado em planejar e executar roubos a comércios e caixas eletrônicos. Wladir é indiciado em vários inquéritos policiais, onde é apontado como mentor de quadrilhas de arrombamentos a caixas eletrônicos e assaltos a mão arma em estabelecimentos comerciais.

Os investigadores de polícia do setor operacional do Cisc Norte montaram campana na residência do acusado, em construção no bairro CPA III. “Assim que ele chegou no local para verificar a obra foi dada a voz de prisão e o conduzimos para a Delegacia. Wanderlei é quem planeja e dá suporte aos assaltos”, destaca o chefe de operação, Mariano Ramos.

Para a Polícia Civil, a prisão será importante para desarticulação das  quadrilhas especializadas em arrombamentos a caixas eletrônicos, que atuam em diversos estados do Brasil, principalmente Mato Grosso e São Paulo. O preso será encaminhado à Polinter para a finalização do cumprimento da ordem judicial.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/18836/visualizar/